Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E ae Galera todos conhecem o @amigocolorido um dos maiores fakes do twitter! hoje a máscara dele vai cair…
Entre os POP’s todos ja sabem o off dele, mas a grande maioria dos mais de 185 MIL seguidores dele, não sabem… Ele usa esta foto acima deste (Modelo da Lacoste) mas acreditem, o real rosto do @amigocolorido é bem menos priveligiado…
Bom, a @gossiptwitter descobriu o  off dele, e mandei um DM pra ele falando… e olha o que ele respondeu.:
poisé galera parece que o nosso querido @amigocolorido não tem um pingo de juizo. Ele a ameaçou… e ela respondeu a DM perguntando se ele tava louco de me ameaçar, e olha o que ele respondeu…:
poisé galera, ele é abusado né? Se eu não tenho medo dos mais TOPS do twitter, eu vou ter medo de um fake? HAHAHAHAHA só rindo né… (essas dms foram no dia 15 de dezembro como podem ver, mas eu guardei essa bomba porque tinha algumas mais interessantes pra postar)
Bom então la vai…: O nome do off do @amigocolorido é Rodrigo, mas conhecido como Digão vejam algumas fotos dela… ops quero dizer dele :
é como vocês podem ver nosso “A” é meio desprovido de beleza né? #ADOOOOOOOOORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário