Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

@eduardosurita leva fora!

 ae Galera, hoje o BABADO é sobre o @eduardosurita, mais conhecido como DUDU SURITA! Dos 4 VDG’s ele é o mais famoso e querido pelas meninas, com certeza!
Me contaram que o D estava em uma balada, onde tinha uma garota loira de parar o trânsito, que todos estavam interessados, e ele apostou com os amigos que pegava…
E la foi o Rei D tentar a sorte com a taw gata misteriosa… pediu pra ficar com ela e ela logo disse um NÃO bem grande na cara dele. E parece que ele ficou revoltado, começou a rir, pegou o RG, e perguntou “Você sabe quem sou eu?” mostrando o RG pra garota… E a garota respondeu, que sabia sim quem ele era, mas nem ligava, que ela gostava de Homem de Verdade, não de garoto que parece menina…
E a Estrela deu #aloka e começou a falar que a loira estava se achando, que ela nem era tanto assim… (típico de little boy que não esta acostumado a levar fora…) e a garota respondeu: Comigo você não tem moral, vai pegar as menininhas de 13 anos que lêem a capricho. e saiu andando poderosa sem olhar pra trás!
É D você é poderoso, mas humildade é bom e todo mundo gosta, e a frase que você adora falar: “Eu sou o Dudu Surita!” (adora tanto que esta até na sua Bio) pode não significar muita coisa pra algumas pessoas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário