Powered By Blogger

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

!feby_yy Emo!

!Com o post de hoje eu inauguro oficialmente os Babados entitulados: PASSADO NEGRO! Me Enviem fotos da galera da Elite no passado! Me contaram que a maioria tem sim o “PASSADO NEGRO!”
Bom galera, todos conhecem a @feny_yy , conhecida no twitter por pegar famosos como o @pelanzarestart :
Quem ve ela hoje, LINDA e LOIRA não imagina o passado sombrio dela!
Sério galera, quando me contaram eu vi as fotos e simplismente não acreditei…
A @feny_yy era uma EMO Tosca, Esquisita!!! olhem as fotos:
E acreditem, eu tive que pegar as melhores fotos, porque nas outras ela ta pior ainda e vocês não iam acreditar… Quem quiser ver todas as fotos estão nesse perfil do orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7783337268763005388
Me contaram também que hoje em dia a F é super Metida porque no passado ela era a excluida da galera!
E Tipo me amarrota que eu to PASSAAAAAAAAAADA olhem ela nesse video:http://www.youtube.com/watch?v=DllAlbyi3rI
Tipo to totalmente sem comentários: ela ta comendo desodorante velho! precisa falar mais alguma coisa? que R-E-T-A-R-D-A-D-A!
Não! é sério galera… Ela tava mesmo comendo desodorante?
MEEEEEEL DEEEEEEEUS o que leva uma pessoa a comer desodorante? Sério isso é caso de psiquiatra em!
Ai F sem comentários pra você! A partir de hoje é oficialmente IRRELEVANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário