Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

@federicodevito é BI

E ae Galera… Tenho uma FOFOCA pra soltar, e PARA TUDO chama mamãe, titio, cachorro, papagaio e periquito… que não é babadinho não, É BOMBA ATÔMICA!
Esse é Federico Devito, um dos colirios mais conhecidos do país, idolatrado por milhares e milhares de garotas…
mas vocês sabem que sou conhecida por DERRUBAR MÁSCARAS… e hoje vai cair a máscara do F…
Ja rolou um Boato que o @federicodevito vive porai pegando garotos (colirios, na maioria das vezes…) nada contra em galera… (:
E ja haviam me contado que ele ja pegou o @Hgalhardo, mas ninguém tinha provas… até hoje…
Eu tenho o Henri no MSN, e ele é super gente boa, falou que o meu blog é o único, de fofocas, que ele gosta e taw. ae eu perguntei: sobre o babado dele e do F e ele me CONTOU TUDO…

Me contaram e eu tenho provas @FedericoDevito é no minimo Bissexual, porque ja ficou com o Henri… e ele me contou a história toda, la vai os Prints:
Primeiro eu perguntei: 
Bom pra quem não sabe o Henri assumiu que ta namorando o @omgitspedro como eu contei nesse POST! <  (clique se ainda não tiver visto… ) e eu falei que ja que ele tinha assumido mesmo, era pra ele me contar o BABADO com o Federico. e BABADO ele contou TUDO… : 
ae eu fiquei tipo: Me amarrota que eu to PASSADA! :O
É galera, o Henri é super bem resolvido, e mandou dizer que ama MUITO o namorado dele…
Ta, ae eu ja tava passada com a bomba que eu tinha nas mãos e perguntei mais detalhes:
O F tava hospedado nesse Hotel e pediu pro Henri ir pra la:
 KKKKKKKKKKKKKKK parece que nas escadas não rolou nada, mas no quarto a temperatura SUBIU!
Ae eu perguntei quem pediu pra ficar se ele ou o F e olha o que ele respondeu:
Viu como o F é espertinho galera? #adorooo
E ja que eu estava com essa bomba nas mãos, fui incoveniente… e perguntei mais detalhes:
e simplismente sem comentários pra resposta dele:
Bom Galera é isso, a BOMBA esta ae, não estou dizendo que é verdade e como vocês sabem vocês acretem no que quiserem…
Eu pensei bem antes de postar isso, queria falar com o F antes, ver se ele era legal e tudo, mas fui falar com um amigo pessoal dele no MSN, e esse amigo me falou que podia postar que ele não tava nem ae…
Ai me senti trouxa por ter pensando em não soltar o babado por dó dele, e ele me ignora desse jeito? hã… não adianta se arrepender agora F…
E mais uma coisa, eu ja disse e REPITO: o Henri é a pessoa mais corajosa, decente e HONESTA desse mundo do Twitter… Ele pelo menos não engana as fãs né?


Peguei da @gossiptwitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário