Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FLAGRA: @eduardosurita não é tão perfeito assim!


Nem tão perfeito

Galera, todos jé conhecem o @eduardosurita 
Esse é o D e como ja disse aqui, ele é o VDG mais querido, e ja tem mais de 800 MIL seguidores! O D é o sonho de consumo de milhares e milhares de garotas e até de alguns garotos…
Quem vê a foto acima fala: nossa que pele ótima, como ele é lindo e perfeito… (apesar da foto esta com PhotoShop e ele estar visívelmente maquiado)
Mas me contaram que até bem pouco tempo atrás @eduardosurita não era assim tão perfeito, e como vocês sabem que eu só posto #babados com provas la vai a foto que prova TUDO!
Assim era o @eduardosurita , cheio de espinhas e com essa cor de jambo! HAHAHA #ADOOOOOOORO
Mas fiquem calmas meninas, o Duds hoje em dia tem uma pele lisinha, não tanto quanto na primeira foto la em cima, que como ja disse está com um pouquinho de Photoshop, mas enfim…
Parece que quando o Duds foi ficando mais famosinho o PAPAI dele (o Apresentador do Pânico: Emilio Surita) teve que gastar uma bela grana no dermatologista com limpezas de pele, esfoliações pra cuidar das espinhas, e Peeling’s pra deixar a pele com uma melhor aparência!
Poisé galera isso só prova aquele velho ditado: Não existe gente feia, só existe gente pobre, que não tem dinheiro pra se cuidar...
O que não é o caso do Duds que com o Sucesso que o Pânico vem fazendo, está mais  RYYYYCO que nunca! e aliais está fazendo mais uma viagem pelo mundo com a família e Passou o Natal em Nova York!
Mas não pensem que a medicina da jeito em tudo não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário