Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Taylor Swift foi premiada no American Music Awards como melhor cantora country, mas foi seu cabelo que mais chamou a atenção! Na cerimônia, em vez de optar pelos cachos de sempre, ela fez chapinha, o que gerou muitos comentários.

Tanto é que na última segunda-feira, dia 22, durante uma visita ao programa Tonight Show with Jay Leno, esse foi um dos principais assuntos.

A girl revelou que sua cabeleira é geralmente uma bagunça. "Tenho um cabelo muito indisciplinado e, quando está muito ruim mesmo, uso um chapéu", revelou. Tay contou que o motivo de usá-lo cacheado é que fica um pouco mais fácil manuseá-lo.
Estilo
A diva country também falou sobre seu guarda-roupa. "Alguns dias, uso calça jeans skinny com botas de caubói, e acho que funciona bem para o meu estilo", disse. Ela ainda completou: "Você tem que vestir o que dê certo para você e tentar novos estilos que te façam sentir confiante e feliz".

Mas Tay não curte apenas as roupas casuais. "Embora eu goste das minhas botas e jaquetas de couro, também amo me vestir para cerimônias de premiação, e não gosto de usar o mesmo look mais de uma vez", confessou.
Namoro
A conversa não ficou só na aparência. A estrela, que já namorou vários gatos, como Joe Jonas, Taylor Lautner, e agora Jake Gyllenhaal, também falou sobre o coração. "Sempre me preocupo em estar no relacionamento errado", admitiu.

Ela contou que, para evitar que isso aconteça, uma vez que percebe que não é o cara certo, ela não quer mais fazê-lo perder tempo. "Para mim, amor é tudo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário